terça-feira, 12 de outubro de 2010

Minhas fotos da CowParade POA ♥

27. Obra: Cowversa Comigo? Artista: Dom Vital Lordelo Patrocinador: Mumu Av. Julio de Castilhos, 04 - Centro - Estação Mercado

11. Obra: A vaca que viu 50 pagos para ver antes de morrer Artista: Bina Monteiro Patrocinador: Mumu Largo Jornalista Glênio Peres, s/nº - Centro




39. Obra: Vaca em Braile Artista: Fernando Augusto Giongo Patrocinador: Mumu Pça. Quinze de Novembro, s/n°





80. Obra: Bochincho no galpão da CowParade Artista: Amilton Peres Ferrão Patrocinador: Mumu R. Sete de Setembro, 1028 - Centro



72. Obra: O Pensamento Artista: Rodrigo Corrêa Patrocinador: Mumu R. dos Andradas, 736 - Centro - Casa de Cultura Mario Quintana




40. Obra: Vaca Alegre Artista: Fernando Geisel Jr. e Marina Geisel Patrocinador: Mumu Av. Presidente João Goulart, 551 - Centro

Vaquinhas dispostas de acordo com a ordem em que as visitei e fotografei. A numeração delas, 27, 11, 39, 80, 72 e 40 veio da lista da CowParade que mostra os dados de cada vaquinha.
Se eu conseguir fotografar mais vaquinhas, posto para vocês queridos leitores.

Amei todas, mas minha favorita é O Pensamento. *-*




2 comentários:

  1. Obrigado por ter visitado minha vaquinha,O Pensamento.Abraço Rodrigo Corrêa

    ResponderExcluir
  2. Oi gente estou muito feliz minha vaquinha do CowparadeO Pensamento está a venda em miniatura.o endereço está ai para você ver! Obrigado um grande abraço http://www.cowparade.eu/a-21975245/medium-ceramic-cows/o-pensamento-art-nr-47405-medium#.T5TXtOD-CVg.facebook

    ResponderExcluir