domingo, 14 de novembro de 2010

FEIRA DO LIVRO POA 2010


Hoje eu fui com minha mamis na Feira do Livro de Porto Alegre, 56° edição. Infelizmente, a gente está sem máquina fotográfica, então lógico que não deu para tirar foto. :p
Enfim... a Feira do Livro de POA, que acontece todos os anos entre os meses de outubro e novembro, é para mim uma experiência transcedental, de busca do ser e do saber, um momento mágico e delicioso de descoberta.
Este ano, eu queria levar Queimada, continuação da House of Night Saga, mas parece que ainda não chegou por aqui. ¬¬'
Queria levar também Beijos de Vampiro, acho que deve ser interessante, mas também não tinha.
Levei para casa:
Fallen - Lauren Kate (baaah tou louca para ler esse)
O Beijo das Sombras - Saga Academia de Vampiros - Richelle Mead (sim, vampiros, amo amo amo)
Diário de Um Anjo - Mandy Porto (gosto de anjos *-*)
A menina que não sabia ler - John Harding (desde que eu vi esse livro numa livraria do aeroporto de Guarulhos, em março, fiquei supercuriosa; diz que é gótico tipo Edgar Allan Poe)
O Livro Completo de Bruxaria do Buckland - Raymond Buckland (Ocultismo nunca é demais né...)
Sussurro - Becca Fitzpatrick (hmm parece superlegal, com esse lance de um cara misterioso na história)
Le Petit Prince - Antoine de Saint-Exupéry (já li a versão em português que a mamis tem, a versão em espanhol em miniatura importada do Peru que eu tenho e agora quero ler escrito em francês, a versão original, e ver se eu aprendo francês sozinha *-*)
Mamis também levou um, O Melhor da Mitologia Africana ou algo assim. Vou pegar emprestado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário