sábado, 11 de dezembro de 2010

PROTESTO!!

Bom, eu só gostaria de manifestar a minha insatisfação com algumas coisas totalmente sem noção que eu infelizmente tenho que aturar todo dia.

Descaso com o meio ambiente - a Terra é nossa única casa, tem que cuidar pô ¬¬'
Preconceito - ser diferente é normal, vamos parar com a ignorância contra filosofias e estilos de vida diferentes
Vizinhos com música/discussão alta - eu não sou obrigada a ouvir o lixo de vocês, u.u
Gente que se acha - vamos parar de frescura, ninguém é melhor que ninguém nesta vida '-'
Gente covarde - tenha atitude, tenha coragem, seja gente de verdade e não fique se escondendo pelos cantos
Desrespeito - respeito é bom, e todo mundo gosta
Violência - vamos parar de matança e maldade por favor?
Orgulho excessivo - é fogo quando o orgulho te impede de ser gentil com os outros e de ser feliz ¬¬'

Eu quero que as pessoas leiam isso e pensem um pouco. Vamos passar o tempo com coisas boas, e não nadando na própria ignorância ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário