sábado, 25 de dezembro de 2010

Sailor Moon

Não posso dizer que estou de férias até fazer a prova de vestibular da UFRGS, mas estou aproveitando o tempo livre para reassistir a um dos animes shoujo (para meninas) mais conhecido de todos os tempos: Sailor Moon.

Que coisa mais meiga e doce, os traços da animação, as cores utilizadas e a suavidade da trama. É tão fofo que parece um algodão doce. Isso sem falar nas músicas de abertura e encerramento, românticas e melosas.

Sailor Moon marcou minha infância, o primeiro anime que conheci. Eu tinha dois anos de idade na época em que Sailor Moon passava na extinta tv Manchete, e até hoje considero esse anime como um dos melhores. *-*'

Quem quiser ver (de novo ou pela primeira vez), acessa aqui ó:

http://www.videolog.tv/video.php?id=379803

Me lembro que, quando eu era pequena, queria ser a Sailor Mercúrio. Coincidência ou não, mais tarde descobri que Mercúrio rege meu signo, Gêmeos. E eu era apaixonada pelo Tuxedo Mask. *-*'

Fiz cosplay de Sailor Plutão no ano passado, com uma toquinha da gatinha Lua como plus. Tenho a Lua em pelúcia também. AAAI gente, Sailor Moon é tudo de bom. *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário