sábado, 21 de agosto de 2010

Cursinho!!



Quinta feira passada, dia 19, eu e duas amigas minhas, Gabi e Fran, começamos o cursinho pré-vestibular. Curso novo, numa cidade para nós quase desconhecida, aulas depois das aulas do colégio, almoço no trem.

A minha rotina está toda alterada; não sei quando poderei voltar às aulas de violino, caso eu possa voltar. Mas está sendo ótimo. Estou aprendendo várias coisas: como andar em uma cidade grande, como estudar para o vestibular, como ser independente. Estou adorando. Espero que esse esforço traga bons frutos, como uma vaga na UFRGS, todinha para mim. *-*

PS.: só para constar, essa vaga no cursinho eu conquistei ao tirar o 1° lugar na FEICCOM, Feira de Ideias do Colégio Coração de Maria, com o meu projeto Automedicação: Um Autoengano Perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário