domingo, 29 de agosto de 2010

Dark Disney Princess ♥

A minha turma do colégio, a 31 EM, é muito talentosa. Estamos organizando uma peça, com direito a dança e tudo: A Pequena Sereia. Eu estrelarei como Linguado. :3
A Paulinha é a organizadora/coreógrafa, como na Quadrilha. Pesquisando sobre o Linguado para poder preparar meu figurino, achei estas imagens interessantíssimas das Princesas Disney, feitas pelo desenhista Jeffrey Thomas.Perfeitas para o último post de Agosto. Os desenhos mostram as meigas princesas em uma versão "twisted". Procurei no dicionário e, ao que parece, twisted, em inglês, significa "retorcido". Provavelmente porque essa versão, por ser diferente da original, parece distorcida. Ou ainda pode querer dizer só "dark" mesmo. De qualquer maneira, eu amei o resultado, ficou ótimo!!! As que eu mais gostei foram: Megara, Alice, Branca de Neve, Cinderela e Mulan.Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário